sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Amarelouuu??

Como toda boa mulher, apesar dos meus pensamentos bem machões, tenho paixão por esmaltes... Bom não tinha tanta paixão assim qndo as cores eram chatas e monótonas!! Lá pelos primórdios do ano de 2003, qndo eu fazia o 1° ano do ensino médio, lembro de uma moda de esmaltes flúor q não durou tanto, só vendia na Contém 1g e era caaaaaro.. mas passou e voltamos às velhas rendinhas, e no máximo a um vinho escuro ou um vermelho vivo pra quem tinha coragem se arriscar..
Bem, essa coragem eu sempre tive (só essa pelo jeito.... haha) e vivia procurando alguma cor mais diferente e tal.. lembro de um azul claro lindo da Risqué q eu e Rah encontramos uma vez e procurávamos feito doidas, mas entrou em extinção rapidinho!
Ae o q acontece? Do ano passado pra cá começaram a aparecer em todas as prateleiras de farmácias, de supermercados, de lojas de conveniência, de papelarias, em tooodos os possíveis lugares, esmaltes das mais variadas cores.. Felicidade geral pra nós.. uhhu
Agora todo mundo pode dar uma enlouquecida e colorir um pouco o look sem poluir a visão alheia.. lógico q vc n vai usar um verde flúor pra ir em um casamento, né? (se bem q tem doido pra tudo..)Eu sou fã de todas as cores, tenho uma variedade de rosas, roxos, azuis, verdes, preto, laranja, marrom, e cores intermediárias não identificadas..
Mas uma coisa me surpreendeu!! Os amarelos!! Isso, todo mundo tem um certo receio deles, mas estão no topo dos meus preferidos.. Pq? Ahh.. n é comum a gente sair por aí vestida de amarelo, na maioria das vezes ele vem nos detalhes. Nas unhas a-d-o-r-e-i.. dá aquela iluminada e faz com que a produção seja bem mais divertida, mesmo q não tenha mta coisa!


Aqui os três extremos do amarelo..
O primeiro é da linha Mattefluors da Impala e se chama Fluors (sugestivo não?!), confesso q achei necessário passar três camadas pra deixar de ver aquelas linhas marcadas. O legal é q mesmo assim ficou bem fininho e seca mtooooo rápido, acabou de pintar e ja tá seco! A primeira reação é tipo.. to acesaaaa, vc pensa q tá chamando toda a atenção do mundo, pensei em tirar rapidinho! Mas do mesmo jeito amei rapidinho e n conseguia parar de olhar.. O efeito dele é fosco e meu primeiro pensamento foi passar base por cima como todo mundo indica, mas dpois de olhar e olhar achei mais diferente deixar assim.. gostei mais!!
O Segundo é da linha Hits Speciallità n° 321.. Amarelo super vivo tipo cor de gema de ovo mesmo.. é bem contrastrante qndo vc pinta, mas um monte de gente adorou! É o clássico amarelo pra copa.. adoro ele e todos dessa linha pq tem as cores mais inimagináveis do mundo, mas lógico q n dá pra ser perfeito - todos precisasm de duas camadas bem grossas ou três mais moderadas só q não fica tão fininho na unha..
Por ultimo não chega a ser um amarelo mesmo, tá mais pra dourado só q menos chato que os clássicos. Chama Filete da Risqué e é bem vivo e chique.. me lembra uma coisa meio Marrocos, Egito, Oriente.. sei lá! Risqué é risqué né?! Duas mãos é o máximo, dá pra passar só uma e já conseguir um efeito bom!
Aqui as fotos oficiais.. preferi mostrar como fica na unha primeiro pq as vezes a gente se engana com a embalagem.. mas os resultados são bem satisfatórios por enquanto.. a luz n ajudou, mas todos são muiiiiiiito vivos principalmente o flúor q chega a brilhar um pouco no escuro.. hehehe


É isso.. invista em esmaltes!!! São um prazer culposo baratinho q mostram um estilo mais descolado, mais cool.. um certo frescor.. kkkkkkk.. e ainda permitem q vc mude sempre q seu humor permitir!!! =P

bjocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário