terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais sapatinhos gatasss..

Ai gentee, tento mas n da tempo de postar quase nunca.. mtos afazeres na minha vidinha além de cronometrar meu tempo devido a falta absurda de dinheiro p comprar um carregador!!
Maaaaanss, pra n deixar de postar, fui pagar umas continhas básicas no xópis e aproveitei p olhar de novo os "pisantes" das lojas de departamento (até pq eu tava parecendo uma mendiga p entrar nas lojas potentes.. =P). Ultimamente tenho me agradado muiiiiito com as sandálias dessas lojas!!
Avisando q as fotos são tiradas na base do esconde-esconde, pq os vendedores n gostam, mesmo q seja p fazer propaganda deles.. então sabe né? celular de pobre n faz milagre..

Primeiro a nossa adorada Riachuelo:

Linda né?! Só tinha uma e era meu número.. seria um sinal??

Doida por essa ankle/open boot.. passei o inverno todo pensando se valia a pena comprar uma.. n comprei e elas ainda tão com tudo!! Agora n rola mais pq verão chegando tá difícil de eu usar uma dessas!!

Essa outra é tipo um roxo-azulado cheia de tacha e tãaao confortável.. n é mto o q eu gosto mas tinha um monte e eu provei tbm!!

Tinha essa toda transpassada (é assim q fala?).. só sei q alguma alma caridosa tinha desmanchado tudo e eu tive q praticamente refazer.. e tem mtas fechaduras, mas nenhum zíper p ajudar.. de qqr jeito n é tão alta e tem salto grosso o q deixa mais confortável p que se queixa!!

E agora vamos a CeA, foi mais difícil de fotografar pq mudaram tudo lá aí fica mto visível, mas tinhas essas duas:

Gostei mesmo foi do cadarcinho q é bom p pés esqueléticos como o meu pq a gente ajusta, mas tem zíper tbm!!

E por último essa outra ankle/open boot mais clara q tem um detalhe atras de amarrar tbm, bem lindinho.. O salto tbm é mais grosso e não é tão alto!!

Fui na Renner tbm q eu sempre acho as melhores lá, mas tinha uma mulher provando a sandália mais feia q eu já vi nesse mundo e as vendedoras ficaram lá cercando e fazendo as vontades da dita cuja..mas tbm n tinha grandes coisas não!! Ainda tinha umas q eu postei antes e tal..

Pois bem, era isso.. se alguém tiver afim de me dar um presente q possa dividir em 8 vezes pode passar lá q eu aceito!!! =D

Xau q eu vou voltar aos meus afazeres didáticos..

bju p quem passa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário