terça-feira, 15 de novembro de 2011

10 Músicas q todo mundo já cantou errado..

Oeeeee.. td bom pessoas?!
Feriado hj, decidi postar uma besteirinha, só pra quebrar o gelo!! Eu vinha no busão ontem e tinha um doidinho cantando em inglês td errado.. aí pensei: vou listar algumas pérolas da música brasileira q com certeza vc já cantou ou ouviu alguém cantar super errado.. lá vai!!!

Melô do Tchan - Gera Samba (sim, sim, esse era o nome do grupo na época do segura o tchan!!)
Letra correta: "Domingo ela não vai, vai, vai, domingo ela não vai, não vai, vai, vai.."
Como as pessoas cantam: "Comigo ela não vai, vai, vai, comigo ela não vai, não, vai, vai, vai.."

Meu erro - Paralamas do Sucesso
Letra correta: "Você diz não saber, o que houve de errado.."
Como já ouvi por aí: "Sentes
o saber, o que houve de errado.."
Vê se pode????!!

Proibida pra mim - Charlie Brown Jr.
Letra correta: "Se não eu quem vai fazer você feliz? Yeah.."
O que todo mundo canta: "Se não eu quem vai fazer você feliz? Guerra.."
De onde tiraram isso eu não sei, nem o próprio Chorão, palavras dele: "Não sei pq os caras querem botar guerra na minha música, eu sou louco mas sou da paz caraiooo!"


Cadê Dalila? - Ivete Sangalo
Letra correta: "Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro, ligeiro, ligeiro.."
E o povooo: "
Vai buscar Dalila, vai buscar Dalila de jeito, de jeito, de jeito.."
Tbm pudera né gente, quem danado entende que é pra buscar dalila ligeiro numa letra sem pé nem cabeça dessa?

Não me conte seus problemas
- Banda Eva
Letra correta: Então não me co
ntes seus problemaaaaas.. "
Pasmem, já ouvi: "Rita não me conte seus problemas.."
Tenho pena de Rita, todo mundo só quer paz e amor, ngm quer escutar os seus problemas..

Alagados - Paralamas (de novo?)
Letra correta: "Alagados, Trenchtown, Favela da maré.."
É super normal ouvir: "Alagados no cristal, na beira da maré.." ou ainda "Alagados no quintal.."
Agora pense num quintal bom, alaga assim do nada? Trenchtown na verdade é a cidade natal de Bob Marley, mas isso ngm explica pra gente!

Teto de vidro - Pitty
Letra correta: "Quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedraaaa.."
Como as pessoas cantam: "
Quem não tem caco de vidro que atire a primeira pedraaa.."
Pensa aí, levar uma pedrada já deve ser o fim, agora atirar caco de vidro é mta ruindade..

Se - Djavan
Letra correta: "Mais fácil aprende
r japonês em braile.."
Já ouvi: "Mais fácil apedrejar pôneis em Bali.."
O povo anda mesmo mto maléfico, o que os coitados dos pôneis (malditos?) te fizeram pra vc querer apedrejar? E pra que ir até Bali pra fazer isso??

Não me deixe só - Vanessa da Mata
Letra correta: "Eu tenho medo do inseguro, dos fantasmas da minha voz.."
Ri agora lembrando do que eu ouvi: "Eu tenho medo do inseguro, dos fantas mas da minha avó.."
Coitada da vozinha da Vanessa q meteu medo em mta gente e talvez ainda esteja vivíssima.

Minha alma (Paz que eu não quero) - O Rappa
Letra correta: "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego.. pois paz sem voz, paz sem voz, não é paz é medo!"
De um jeito ou outro todo mundo já cantou errado.Tem mtas versões:
"A minha arma tá armada e apontada para a cara do sossego.. pois paz sem voz, paz sem voz, não é paz é medo!" ou "A minha alma tá armada e apontada para a cara do suspeito.. pois paz sem voz, paz sem voz, não é paz é medo!" ou td junto.. e ainda tem os gaiatinhos q cantam: "A minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego.. Spice boys, spice boys.."
Huahuahuaha boa!! Não inventei, já ouvi mesmo!

E pra finalizar uma lição mto
importante.. o hino nacional se canta assim: "És belo, és forte, impávido colosso / E o teu futuro espelha essa grandeza.." e não como a Vanuza canta: " És belo, és forte, és risonho.. e límpido, se em teu formoso, risonho e límpido, a imagem do cruzeiro..."
Pior que isso só "Iarnuooooou, iarni stilver.." mesmo!
Ahh lembrei agora q tinha uma música do Tchakabum q dizia: "Andou na prancha, cuidado o tubarão vai te pegar.. tum tum tum tum" e meu irmão pirralho cantava: "Andou na prancha, cuidado que o barão vai te pegar.." kkkkkkkkkkkkk..
até hj eu pergunto a ele q barão era esse e ele diz q era o barão do navio lá.. O.o
E aí, se identificou por aí? Ou faz pior?

O pior é q eu sempre tenho certeza q to abalando até descobrir a verdadeira letra.. q culpa tenho eu desses intérpretes serem altamentes confusos? hahaha..
Bjos!!

Um comentário:

  1. Em relação ao "meu erro" foi palhaçada do Herbert Vianna ou seja lá de quem escreveu a música. Eu tenho um videokê, ou karaoke como queira falar, que foi comprado de 1999 pra 2000 e lá está escrito "sentes não saber". E antigamente o Herbert Vianna cantava sim "sentes não saber" que eu me lembro que eu não sou doido. Fiquei com muita raiva quando mudou. Fora que combina muito mais na sílaba musical. Eu gostava dessa música, agora não aguento as pessoas cantando essa nova versão na televisão...

    ResponderExcluir