terça-feira, 20 de dezembro de 2011

E num retrospecto..


Acabo de perceber que esse foi um grande ano.. aconteceu de tudo, tudo mesmo!
E estranho como em 365 dias a gente aprende tantas coisas que pensou já saber de cor, muda a ponto de perceber que maturidade é uma coisa em constante transformação sem fim próximo.

2011.. Ano de fim, ano de recomeço, ano de uniões maravilhosas, de desuniões necessárias, ano de crescimento pessoal, profissional, de sofrimento, mas principalmente um ano de fé!
Olhar pra tras e saber q foram mtas as lágrimas derramadas, de saudade, de dor no peito, de medo de perder, de insegurança, de tristeza (real), de decepção chega a valer a pena quando cada choro te levou a reconhecer os verdadeiros amigos, os verdadeiros amores.

As vezes começar sem rumo, sem preocupações, sem consciência pesada te faz passar pro m
omentos incríveis, basta se mostrar disponível a viver sem neuras. Foi um Janeiro maravilhoso de shows, novos amigos, de praia, da formatura de Rah.. um Fevereiro quase inteiro de estágio com três novos conhecidos em uma cidade diferente que te faz ter vontade de repetir tudo, um Março de realidade que te faz ter orgulho da profissão escolhida, um Abril que te tras alguém pra vida toda, um Maio de pensamentos, de cuidados, Junho? Monografia corrida, São João memorável, loucuras sem motivo, especialização iniciada. Julho de despedidas.. programadas e naturais, de um velho novo diploma esperaaaado..
Agosto de muita insegurança, de dúvidas, de emprego, de sorrisos, de tensão, de compromisso, de mudança um Setembro de choro, muito choro, de resultados, de nuvem negra sobre o ar, de família aflita, de apoio, de adaptação, de responsabilidades! Outubro de amor, de dedos cruzados, de orações constantes.. Novembro de ansiedade, de paciência, de realizações..

E agora? No finalzinho do ano um Dezembro que chega cheio de esperanças para o ano que vem, de boas notícias, de sensações agradáveis, de pequenos gestos lindos..

No fim, é bom olhar e perceber que se 2012 for realmente o último dos anos, as pessoas que estiveram com vc no fim foram aquelas que mais te fizeram bem..

Então...

...bom natal e um ano novo também.. que seja feliz quem, souber o que é o bem!!
E souber praticá-lo tbm..

bjo gente, dpois apareço mais!

2 comentários:

  1. Tive grande participação no pior mês, setembro!! :( vamos ter que mudar isso.. te amo xuxu!! bjus joh

    ResponderExcluir
  2. Vc tem grande participação em todos os momentos felizes depois disso pode ter certeza!! E vai mudar mesmo, falta pouco..
    Te amo mais! =*

    ResponderExcluir