terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hot ou not?

Hello-ouuu... I´m back!!
Nooooossa como faz tempo que abri meu blog.. =(
Fim de ano é assim... ou falta tempo, ou a preguiça reina. Dezembro foi cansativo e janeiro acabei tirando férias de tudo, inclusive daqui.. mas senti falta, e voltei!!
E aí, falar sobre o que? Criatividade tá fogo.. hahaha

Entãoooo melhor focar no que está saltando aos nossos olhos.. 2012 foi um ano cheio de trends e novidades em geral.. Decidi listar então as principais e dar minha opinião sobre elas.. vamos ver se sou sensata ou sou careta!! =P

 Roupas e acessórios.. o que eu amei e estou amando:

Top cropped: adoro a idéia.. Se for usado com uma saia ou short alto e apenas - no máximo - uns três dedos de pele fiquem à mostra, sou suuuper a favor; ainda mais nesses dias de calor infernal! Ótimo pra o carnaval.


 

Nó nas roupas: Facilitou o caimento de muita coisa né? Se tiver comprido, se tiver folgado, se tiver sem graça.. dá um nózinho!




Lenço na cabeça: Acho meigo, fofo, fashion.. preciso de um lenço lindooo! 




T-shirts: Salvou meus looks mtas vezes.. a criatividade dominou, são simples, confortáveis e quebram  o galho em qqr momento.




O que eu não encarei de jeito nenhum:

Snakers: Gosto não.. não consigo achar bonito! Eu olho pra eles e vejo um astronauta da canela pra baixo. Não sou mto fã de tênis, mas qqr all star faz mais meu estilo. Pode ser o negócio mais confortável do mundo, mas ainda assim não dá..


Óculos espelhados: Horrível! Só me lembra aqueles vendedores de dvd na praia.. e não sou só eu! Talvez, assim, em última hipótese, eu aceitaria ver alguém mtooo estiloso usando um clubmaster e olhe lá.. ainda assim tenho minhas dúvidas..

 
A maioria dos homens concorda comigo.. tem um print aqui pra comprovar.. kkkkk Se não der pra ler clica no link embaixo e vai até o fim da página!
 
                               http://www.justlia.com.br/2012/02/o-que-eles-pensam-sobre-oculos-de-sol-parte-2/

É isso gente.. teve mto mais coisas lindas do que estranhas nesse ano, mas se for pra listar tudo só termino daqui a um mês. 
O bom é estar a vontade com o que se usa.. mas em hipótese alguma use algo que vc não gosta só pra acompanhar a moda ou pra seguir o gosto de alguém.. pfvr!


bjocas  

Nenhum comentário:

Postar um comentário