quarta-feira, 26 de junho de 2013

E-Shopping... Onde Comprar?



Olá!!
Hj é dia de compartilhar experiências.. COMPRAS!!! Quem não ama um dia de compras? hahaha! 
Adoro testar certas tendências, mas nem sempre encontro as coisas do jeito que quero e sou mto chata quanto ao meu gosto. Por isso, as vezes posso passar o dia rodando e estar RYCA e mesmo assim voltar pra casa com quase nada.. =(

De uns tempos pra cá meio que resolvi isso.. lendo uma coisinha aqui, outra ali, procurando uma inspiração, um diy, acabei me deparando com alguns sites de compras que eu nunca tinha ouvido falar. Mesmo sem intenção de comprar nada, achei mtas coisas bonitinhas que faziam o meu tipo, algumas com ótimos preços.
Testei fazer compras em alguns, e agora que sei que realmente são seguros, nada melhor que indicar por aqui não?

Eu estava querendo uma bolsa de franjas e comecei a fuçar na net.. não sei como, fui cair nesse site. Mas achei ele bem organizado e testei comprar um short de renda pra dar de presente à minha irmã.
Não vou mentir, esse site é bem demoradinho.. tanto para confirmar, como para chegar e dei azar de na minha primeira compra dar uma pane lá (pelo menos foi o que me passaram) e não ter confirmado o pagamento. Mas qndo eu mandei um email, foi aprovado rapidinho e só demorou pra chegar porque os produtos são importados da China. 
Olhem só:

Short de renda
Ele é exatamente como na foto.. me arrependi de não ter comprado um pra mim! Agora queria um igual, mas só gostei dessa cor e não quis ficar "par de jarro". Eu achei curto, pq eu pensei que fosse mais altinho na cintura, mas nada que chame atenção. 



Comprei tbm um reloginho fulerinha pra mim. Na verdade, não gosto de relógios, acho meu braço mto fino e por isso não uso. Decidi comprar esse pra me acostumar e quem sabe, depois investir em um de verdade.. kkkk
Eu tbm nem teria coragem de colocar um bom na baia.. até porque trabalho num lugar que não dá pra se arriscar! Fotografei até a embalagem pra vcs verem que vem organizadinho.


A primeira foto é do meu braço, dá pra ver que ele é bem diferente do que está no site.. no começo achei mto amarelo, mas dpois acostumei! Ainda assim é bem fraquinho, sorte que saiu praticamente de graça! O bom é que silicone é fácil de limpar, mas não tenho coragem de ver se resiste a água.. kkkkk

Esse não é dos meus preferidos, mas tem uns achadinhos bons! Na verdade, até hoje só comprei duas bolsas e foram ótimas compras. É bem mais fácil, o pessoal é muito atencioso e preocupado se tudo chegou em ordem. A minha primeira compra chegou em 15 dias, achei um record pra esse tipo de site. 
A vendedora me mandou uma encomenda por engano, eu tive que mandar de volta e foi tudo muito tranquilo.. recebi o valor que gastei no correio e estive sempre em contado com a responsável. No fim das contas, gostei demais.. 

Minhas compras:
  
Clutch Leopard Inspired Alexander McQueen
Tava querendo muito.. ela veio bem embaladinha e com tudo no lugar, é bem mais bonita ao vivo do que na foto. Toda coberta de um glitter minúsculo dourado com manchinhas pretas de veludo e anéis de caveira! Xodó!



 Separei algumas fotos de famosas usando suas versões.. só pra inspirar.


Clutch de acrílico Charlotte Olympia Pandora inspired

Essa eu tava namorando desde o ano passado, mas só achava a versão original. E, cá pra nós, não sou a favor de gastar cerca de 500 paus numa clutch transparente. Sempre gostei da ideia de ter uma clutch tão versátil que possa ser transformada só mudando a bolsinha de dentro. Então, mês passado tava dando uma olhada e achei essa.
Ainda não usei e estou in love! Amo coisas modernosas de metal e transparência.

 
 
 

E as inspirações?

Gostaram?

Volto outro dia com mais sites pra vcs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário