sexta-feira, 15 de novembro de 2013

No provador: Looks de fim de ano na Renner

Oi gente!
Dei uma sumidinha de novo.. =/
Foi malz, tinha uns posts programados pra essa semana, mas ela saiu realmente de cabeça pra baixo pra mim! N fiz nada da vida.. nem malhei, nem estudei, nem escrevi, nem nada.. tentei só relaxar! Acho que funcionou!

Entãooo.. 
Fim de ano chegando, a gente fica maluca pra fazer compras né?! É Natal, Reveillon, confraternizações, verão, férias.. enfim, tudo conspira pra um estrago de conta bancária.. kkkkk
Um dia desses dei uma passadinha no shopping e qndo entrei na Renner fiquei espantada com a quantidade de peças lindas que estavam lá e resolvi provar algumas. Escolhi quatro vestidos bem trabalhados e ao mesmo tempo leves e super usáveis...

Pretinho básico:
A foto não faz jus a beleza desse vestido... é um tubinho de malha com um mais folgadinho de tule tooooodo bordado com miçangas! Ao vivo é uma peça linda!



Paetês:
Parece que de uns tempos pra cá os paetês estão por toda parte.. nem sempre me agrada, acho muito fácil ficar cafona.. kkkk! Mas, esse vestido tem uma espécie de paetê flocado meio espaçado com formatos e cores diferentes, mas discretas!! O corte é ótimo, bem acinturado com um decote legal nas costas. Não me agradou mto só ser forro+tule atras porque ficou meio marcado..


Branco:
Adoro roupa branca e esse vestidinho é muito fofinho por ter um corte mais menininha!! Adorei, vestiu bem, é confortável e esse bordado é bem delicado e ao mesmo tempo faz toda a diferença!


Renda:
O meu preferido!! A renda tem um desenho lindo e o decote não é muito exagerado.. lindo para o Reveillon. Com uma rasteirinha fica ótimo e com saltão e acessórios mais pesados tbm, dependendo do lugar!!


O bônus fica por conta desse cropped liiiiindo, leve e simples. Mais folgadinho, fica bem para uma produção mais sofisticada e tbm com shortinho e sapatilha! O bordado é bem básico mas faz a diferença!!


Os preços variam de R$89,00 até 189,00!! Eu acho bem justo levando em conta que de todas as lojas de departamento o melhor acabamento é o da Renner e a quantidade de peças repetidas é bem menor tbm!

É isso, vale a pena passar lá pq tem muita coisa boa!

bjos

4 comentários:

  1. Lindos, realmente o de renda tá perfeito! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Tá mesmo.. e olhe que as fotos estão bem ruinzinhas!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiii.. to numa febre de cropped! Já comprei uns três mas é complicadooo de usar..

    ResponderExcluir