domingo, 20 de junho de 2010

Ui ui ui

Gentemmmmm... é hoje!!!
Quem n adora esse clima pré-jogo? Todo mundo unido, festa em todo canto, a moda verde e amarela reinando por aí!!Buuuut, eu to tensa.. muito! Pq? Algumas coisas me deixam aflita.. =/
1º: alguém já viu o tamanho dos jogadores da Costa do Marfim??? Parece q tão usando babylook femininas, dá pra ver todos os músculos (não q isso seja ruim, a parte de ver é boa toda... porém..) já imaginou o tal de Drogba do lado de Ramires? Ou de Robinho? putz.. basta um sopro!!

2º: Ngm aqui pode falar que o Brasil ta jogando alguma coisa, aquele jogo de terça foi fraaaaco, Kaká foi a vergonha p mim.. mas ainda acho q foi só o aquecimento.. #tomara

3º: Tenho a leve impressão q tão fazendo uma macumba danada lá na África, ainda mais pq esse é um dos únicos times africanos com chances de se classificar.. sei nem se isso é verdade, parece q ouvi galvão falando no meio daquele monte de m%$*& q ele fala!!

Simm.. mas chega de gongar o Brasil!! Vamos todos pegar nossas vuvuzelas, bandeiras, bandanas, e qqr coisa verde e amarela e botar pressão q a coisa anda!!

Uma coisa q n posso deixar de comentar.. o q é aquilo com o time da Itália??? Adoooro jogo da Itália.. a maior concentração de europeus gatos em um campo de futebol!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Para as menininhas não esquecerem q beleza não é tudo Itália empatou e com gol de penalti que p mim n vale nada..E agora p agradar as mulheres brasileiras, vamus a uns colírios nacionais futebolísticos!!


É isso aí..
Nilmar, Felipe Melo, Robinho, Júlio César e lóoooogico Kakazinho!
..jogo ta já começando.. bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário