segunda-feira, 28 de junho de 2010

Genros que mamãe queria ter!!!

É isso mesmo q tá aí no título, hj eu vinha de Areia city ouvindo rádio qndo toca uma música de Coldplay e eu me lembrei das épocas que todas nós líamos a famosa Capricho.. e uma vez eu li que o próprio Chris Martin se intitulou como o genro q as mães adorariam ter!! Bom.. ele não tá mentindo e então para não perder o fio da meada bastante intelecta vamos a uma listas dos genros q minha mãe adorariiiia ter!!

Johnny Depp
Sei nem como começar.. se existe algum ser mais perfeito que esse, ele está muito bem escondido. Ótimo ator (meu ator preferido), super família, canta, se adapta a qualquer personagem, liiiiiiiiiiiindo, tem um estilo de causar inveja a todos, inteligente, simpático, atencioso (amigo meu sabe?! =P), sexy (ui ui) e o que eu mais adoro nele é aquela aurea de mistério.. melhor parar pq eu sou deppmaníaca e passaria o dia todo me desmanchando em elogios aqui, mas que pessoa em sua sã consciência não concorda?

Will Smith

Tá bom, tá bom ele não é lindo, mas eu adoro!! Pq? Divertido!! As mulheres falam, falam, mas todas elas babam por um homem que as façam rir.. o bom humor inteligente faz um homem! Além desse fator essencial, Will tbm é paizão, maridão, tem um físico de causar inveja, canta, e é o sinônino da simpatia!! Quem diria que aquele gigante atrapalhado de "Um maluco no pedaço" hj seria essa potência do cinema?

3° Franz Ferdinand

Pra quem nunca ouviu falar é uma banda escocesa bem legal,
quem se interessar em ouvir fica a dica. Mas, voltando a pauta original me pergunto.. tem como essas gracinhas não serem perfeitas.. não conheço muito sobre nenhum deles apesar de achar Alex Kapranos (vocal) lindinho, digo com uma segurança quase absoluta de que todos eles são do tipo que abrem a porta do carro, puxam a cadeira, pagam tudo.. hehehe!! Mesmo se não forem vale a pena desfilar com um desses do seu lado ou ao menos pedir para tocarem uma musiquinha especial pra vc.. não falta talento!!

4° Rodrigo Hilbert

Não posso deixar de mencionar um brasileiro aqui!! O que dizer? Me tornar repetitiva é necessário pq esse sim é lindo desde que era modelo e tinha aquele cabelão, a foto é em homenagem a essa época. Apaixonado pela mulher (sei, sei.. todos são casados!! =/), tem filhos lindos, atua bem, é simpático, cuidadoso.. tudo de bom afinal!!

Josh Hartnett, Álvaro Jacomossi, Ioan Gruffudd, Josh Holloway, são taaantos não? Eu ainda incluiria Jack Johnson, Hugh Jackman , o próprio Chris Martin e vários outros!!

Como sabemos estes não são viáveis para a posição de genros de mamãe, mas há sempre um do seu lado, ou espalhado por aí portanto.. relax e no desespero!! E gentemmm, sabemos q esse post é para amaciar nosso ego, não precisamos ser fúteis e nos ligar apenas nas aparencias pq como todo mundo ja deve ter comprovado estas nem sempre são o bastante!!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário