quinta-feira, 22 de julho de 2010

Caminhos do Frio..

Friooo... adoro!! Apesar de já ter começado desde segunda n custa nada demonstrar o meu apoio a iniciativa... td bem q falta mto p ser bombante, mas é tão bom ver alguma coisa acontecendo nessa cidadezinha quase sempre pacata, ainda mais quando se trata de cultura!!
Pois bem.. A Rota Cultural do Caminhos do Frio este no começou aqui em Areia segunda feira e reuni oficinas, peças, trilhas, passeios, gastronomia, expedições, artesanato, dança, música, poesia e tantas outras coisas que valem a pena ver!!
Quem não conhece essa cidadezinha maravilhosa está super convidado a vir e se apaixonar.. n tem nada de especial, mas duvido que vc venha e não sinta vontade de voltar!! Esse ano o tema é: "FRIO, CACHAÇA E ARTE".. tudo garantido; frio ta massa 18° em média durante a noite (se bem q a minha sensação térmica é de -2°.. kkkkkk) e de dia ta no máximo em 27°, cachaça nem precisa falar pq tem p todo mundo e a arte
ta garantida nessa semana se vc tiver coragem de se levantar nesse clima!!!
O pessoal da terrinha aqui é muito bom viu?! E eu falo pq eu to conferindo tudooo, segunda o grupo Moenda arrasou, os meninos do Suave Metal deram um show de boa música e bom gosto, a capoeira da até vontade de correr pra o meio, o Grupo Gameleira ta encantando com o bom humor e criatividade!! É simmmm... to orgulhosa!!!!
Sexta e sábado tem show na praça... bora? Interess
ou? dá uma olhadinha na programação:
http://areia.pb.gov.br/?pg=noticia&id=775

Então venham e pra se aquecer a gente sempre dá um jeitinhoooo.. quer seja com boa cachaça ou outros métodos mais antigos e agradáveis.. ou então junta tudo e vamu q vamu!! ;D

Uma foto da cidade nesse tempo p deixar na vontade!!


E agora uma foto minha pq hj é meu birthday e eu estou com dois cisnes no meu lago encantado agora, mas com corpinho de 15 viu?! kkkkkkkkkkkkkkkk... e vontade de viver sem tamanhoo!!!
A foto demonstra toda a minha preocupação em criar juízoo!! =D
Xau people.. para os poucos frequentadores deste espaço vai meu lema.. aproveitem seus dias como se não tivessem outros e não se preocupem com o que os outros vão pensar, satisfação só precisa dar a mamãe mesmo!!!
Ps: só não precisa exagerar na loucura...

2 comentários:

  1. "Os meninos do Suave Metal" estão bastante agradecidos.E quem está de parabéns é vc e todo o público q foram prestigiar a cultura de nossa terra.

    ResponderExcluir
  2. Vcs todos q estão de parabéns.. As coisas boas devem apreciadas mesmo e sem dúvida nehuma vcs fazem mta gente sentir orgulho de conhecer pessoas tão jovens e tão talentosas!
    Ótima música pra nossos ouvidos!!!

    ResponderExcluir