quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para os amantes da música.. 2.0

Sim, sim o título permanece o mesmo, mas pode ter certeza q hj o estilo é totalmente contrário!! Cá entre nós, meu gosto musical chega a extravassar o eclético e passa a ser, digamooos, maluco mesmo.. Todo mundo sabe, quer dizer, nem todo mundo, mas quem já teve a paciência de ler meus posts anteriores viu q eu sou fã do jazz (clica aqui pra dar uma olhada - vale a pena!!).. pois bem, é fato q eu sou fã de zilhões de outros estilos..
Antes de mais nada.. SIM, eu danço um forrozinho ali, uma swingueira aqui, um pagodinho acolá (dependendo do estímulo e da quantidade de álcool ingerido.. =P), pra o caso d alguém querer me criticar por aí! O negócio é q eu tenho verdadeira paixão por música e ponto; pode até n valer nada, mas no fundo estou sempre analisando a letra.
Pois bem, hj deu vontade de falar do som mais pesado!! Não o mais pesado do mundo, o mais pesado q eu ouso ouvir e adorar.. o velho e bom rock'n'roll!!!
Nada de falar de chilli pepers, aerosmith, bon jovi, the rasmus, foo fighters , guns (mi
nhas preferidas) nem de todas as milhares de bandas q eu n canso de ouvir todo santo dia..
Hj é dia de falar da coisa mais estranha do mundo q me faz relaxar.. o q? Gritos e guitarras.. =D Pasmem, mas é isso aí, é tipo uma descarga de energia.. se deixar eu até durmo..
Sei, sei, mtooo estranho, mas ser normal seria uma coisa mto chata pra mim!!!
Não é de hj, qndo eu fazia oitava série e usava tudo rosa (isso por volta de mil oitocentos e rascunho da bíblia..), um amigo meu me chamava de patricinha roqueira.. tempinho bom q n volta!!!


Voltando a minha pauta adoro gritos, na verdade adoro poucos pq tenho séria preguiça de pesquisar algo melhor e pouca gente me indica música hj em dia.. Então listando meus dois gritos preferidos q n tem absolutamente nada a ver um com o outro (estou matando o rock ao juntá-los aqui.. =X),
lá vão:

Jared Leto - 30 seconds to Mars

Vcs conhecem mto bem esse aqui, era ator até um dia desses.. Fez o eterno repeteco da tela quente, "O quarto do pânico" e tbm "Alexandre", no papel do vilão e do namoradinho respectivamente. Bem, esta belezinha aqui canta e seus males espanta! Adora dar uns gritos afinados.. Eu adoro eles! Os clipes são maravilhosos, eles n poupam seu rico dinheirinho pra o nosso entretenimento.. A única coisa q me deixa down são os looks malucos q ele inventa.. o último foi um moicano oxigenado e vermelho nas pontas.. mas ele poooode!

Daron Malakian e
Serj Tankian - System of a down
Aqui é ouuutra história.. nada de gritinhos comportados!! É gritão pra acordar sua mãe naquela tarde de domingo.. Gosto, gosto, gosto demais!!
O primeiro é backing vocal e dá uns gritos daqueles q doem na garganta, não é mto minha praia.. mas Serj compensa.. uma das melhores vozes pra aumentar o volume, sacudir a cabeça e imaginar q está no meio de uma multidão enlouquecida.. Sem mais delongas, só to mostrando meus favoritos. São essas duas belezinhas do centro da foto!

Agora las guitarras..

Carlos Santana

Sem palavras pra dizer o qnto eu adoro ouvir.. Faz parcerias com todo os tipo de cantores, de Steven Tyler a Will.I.am.. Mexicano, toca muuuuuuuito, mas sem loucuras, são músicas mais pop q grudam na cabeça.. eu viajo nos solos!



Quem mais? Ahhhhhh.. Slash óbvio!

Um dia eu tava vendo uns vídeos com ele e meu primo disse: "Oh, o cara do guitar hero!", como se ele tivesse se inspirado no jogo e não o contrário. Quem nunca viu essa figura por aí? Cabelão cacheado, óculos aviador, cartola e geralmente um cigarro no canto da boca.. Fora isso, é o melhor.. Era integrante do Guns N'Roses (qndo Axl tinha ainda tinha resquícios de juízo..), depois foi para o Velvet Revolver com mais dois integrantes, e lançou um trabalho solo dia desses.. Não sei nada de técnica, só sei q ele adora sua Gibson Les Paul, e faz milagres.. =D

Fora isso, zilhões de outras bandas p mostrar.. aquelas q ngm ouve falar, mas são maravilhosas.. fica pra próxima, to meio impaciente hj..

bjomeliga...

Um comentário:

  1. Bellaaaaa... 30 seconds to Mars é óteeeemo...
    e o Jared #coisamaislindadomundo# canta demais!!!
    Muito bom. Mas tu nem falou daquela música massa de Metallica... ali é q é 'relax' garantido hehehe

    ResponderExcluir