quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Smells like teen spirit..

Kurt, Dave e Krist foram felizes ao escrever essa música.. acho q todo mundo já teve sua fase "nirvanense", mas hj o assunto não é música.. tá longe disso! Mas como o nome da música veio a calhar, vou falar de cheiros, perfumes que "Cheiram ao espírito adolescente".
Não sou a típica viciada em perfumes, geralmente no dia-a-dia só uso alguma coisinha mtooooo suave (qndo lembro).. mas desde pequena sou apaixonada por um único → Dalíssime de Salvador Dalí..
Minha mãe usou por um tempo e qndo finalmente eu juntei dinheiro p comprar, desapareceu do mercado brasileiro.. até o ano passado era possível encontrar na net ou fora do Brasil (problema nenhum já q eu vivo viajando.. =/ hahaha). Não sei explicar em termos bonitos mas ele é meio doce, não tanto a ponto de enjoar, e meio cítrico, mas não tanto a ponto de parecer pinho sol.. =P
Já sabe né?! N cansei até achar o bendito.. e só encontrei a miniatura! Lindinha, parece coisa de boneca (ai minha infância..), mesmo assim não vende sozinho. Fazer o q? Comprei o estojo com 5 miniaturas, saiu mais barato do q comprar um perfume qqr por aí.. na faixa de 80 reais sem frete! Mas lógico q não é essa perfeição toda.. dos 5 frascos, dois tem só 3,5 mL e três tem 5mL.. não rola pra pessoas q mergulham no perfume, é pra pessoas mais discretas..

Tava meio preocupada
de comprar todos e não gostar.. mas não foi surpreza nenhuma qndo fiquei louquinha com todos.. o único mais forte mesmo é o vermelho (Rubylips) que ainda assim é marcante, mas perde pra os outros.. Além de tudo, tem esses frascos com formatos super esculturais sempre com boca e nariz, o que liga o cheiro à aquela sensação de apaixonar-se, de frio na barriga, de beijo! =D
Detalhadamente é assim q eles descrevem
as fragrâncias:


Não sei em relação aos outros, mas o Dalissime passa a impressão q muda de acordo com a pessoa q usa.. não é invenção minha, comentei isso com umas pessoas q tbm amam e um deles me disse q é pq ele tem essa propriedade de reagir com algum ácido da nossa pele e acaba sendo meio q específico para cada pessoa, lógico q mantendo um padrão original..
Deu pra perceber q todos eles tem muiiiitos componentes, mas nenhum chega a enjoar.. são fragrâncias bem delicadas e deliciosas..
Indico todos sem exceção!!!!!

Fora Salvador Dali, poucos outras marcas me agradam.. há quem adore Dior, Dolce & Gabbana, Ninna Ricci, Chanel, Carolina Herrera, Moschino, e zilhões de marcas famosas mundo afora.. Já experimentei alguns,
mas a maioria deles me sufoca.. menos um..

Bye babys..
lembrem-se q o q importa é manter o seu espírito adolescente, mesmo q vc n seja mais um..

Relax e levem a vida leve..
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário