terça-feira, 1 de março de 2011

8 maravilhas do mundo fashion!!

Oi, oi, oi..
Voltei pessoas.. acabei meu ERIp sexta e tenho pseudo-férias até dia 14.. mesmo assim n vou poder escrever a vontade pq tenho q estudar pra um concurs
o ae!!
Então.. hj eu ia falar de outra coisa, mas eu tava aqu
i falando pra Rah dos vestidos do Oscar desse ano e ela perguntou se eu n ia postar nada.. pois bem, aqui estou. Como não dá pra falar, nem mostrar todos, decidi falar só dos 8 looks q a apresentadora desse ano usou.
Eu amo a Anne Hataway desde q ela fez o papel de Mia em "O diário da princesa" pq nessa época eu só lia isso e Harry Potter..
Depois ela fez "O diabo veste Prada"! Duvido q exis
ta alguma mulher em seu juízo perfeito q não ficou doida pra estar no lugar dela.. no meio de tanto glamour.. hahaha
Bem humorada, simpática e altamente fashion em qqr
red carpet (eu acho!) ela fez mto bem no papel de apresentadora junto com o eterno amigo do homem-aranha, James Franco.
Trocou de roupa 8 vezes.. dá uma olhada!!

1. No tapete ela chegou com um tomara
-que-caia vermelho Valentino.. achei o menos usável, mas ela pooode!


2. De Givenchy.. linda!!


3. Até usando smoking ela fica bem.. esse é Lanvin!


4. De Viviene Westwood.. tem q saber levar um desses sem parecer um abajur!! Só não gostei mto das pedras rosas no colar.. achei meio biju!! Mas quem sou euuuuu??


5. Adorei ela brincando com esse Oscar de la Renta!


6. De Versace perfeitoooooo!!


7. Com esse tava fácil errar, mas ela segura tudo!! Armani Privé!!


8. E pra encerrar perfeita de novo com um Tom Ford!!


E aí, qual o seu preferido?
E esse cabelo? Todos os penteados foram feitos mtoooo rápido e ficaram o máximo!!
Eu adorei todos, alguém quer me mandar um de presente? E ela fica linda de qqr jeito né?!!
Nós, pobres mortais ficamos aqui comprando os genéricos e sonhando acordadas.. heuheuehue

bjoooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário