quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sem graça? Dá um updating aí!!

Boa tardeee...
Perguntas:
Quem tá cansada de tentar comprar várias coisinhas lindas e o seu rico dinheirinho nunca render tanto?? o/
Quem coloca uma coisa na cabeça e só quer se for exatamente do jeito q imagina? o/
Quem odeia ter alguma coisa parada no guarda-roupa, mas n quer se desfazer de nada? o/
Quem guarda restos de tudo q conserta ou q já esteve na moda um dia? o/ 

Se alguém se identificou com qqr uma das questões acima, come on baby!

A solução é simples! Reutilize suas coisas, melhore-as, use a criatividade e garanto q terá novos xodós para abusar por mto tempo. Td sem gastos exagerados, e do seu gosto.

Aqui estão algumas idéias!
Sabe aquela rasteirinha simples? Faça ela se transformar em uma mais arrumadinha. Compre umas pedras q combinem, uma boa cola e pronto. Simples assim.
Olha só o resultado.. 


Essa criação, essa sandália, esses pés e tudo mais é de Raissa! Nada meu, mas foi uma ótima idéia não?!

Bom, agora outra. Dia desses eu comprei umas pulseiras lá no centro e ficaram um pouco grande nos meus pulsos de princesa (huahuahua...), aí diminuí e sobraram umas tachinhas que, claro, eu guardei!
Hj de tarde usei.. peguei um shortinho sem detalhe nenhum (esse eu comprei na Renner por vinte conto numa promoção q teve) e usei a cabeça.. 

 
Eu achei o resultado mto fofinho.. discreto pq prefiro sem exageros!! =D 

E agora uma idéia q me apareceu de repente.. Eu ia comprar uma corrente pra fazer um colar e talz.. Mas acabei q só encontrava corrente grosseira e pior, cara demais! As bonitinhas acabavam o oi da cara qndo eu calculava a quantidade q ia gastar.
Daí, estava eu fuçando lojinhas do centro qndo me deparei com uma pulseira meio sei lá.. e analisando mto bem vi que funcionava direitinho pra um colar..
Não pensei duas vezes. comprei duas, cheguei em casa e fiz logo!


Ficou do jeito q eu queria, o dourado é bem mais bonito ao vivo, não é tão forte qnto ficou na foto e ainda to pensando em pendurar uma caveirinha no meio de tudo por cima das correntes pra quebrar a seriedade.. Mais uma vez usei Raissa como modelete, mas a criação foi minha, juro!

Então? Dá certo né? Esses dias to fuçando minhas coisas pra ver o que mais vou repaginar.. ^^

Fica a dica ae povo!
E me dêem idéias tbm!

bjooos


Nenhum comentário:

Postar um comentário