quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Saia bordada fever!

Oi..
Jurei q ia tentar postar com mais frequência, mas (1)trabalho, (2)não sou rica pra viver montando looks, (3)não vivo na balada pra mostrar meus poucos looks, (4)não sou tão viciada em moda e (5)a única câmera que me resta é uma porcaria da nokia que até onde eu sei nem possui 1MP.
Esclarecidos os motivos, sorry não deixar o blog eternamente interessante.. ^^
Hj vim compartilhar um negócio que fiz terça da semana passada, mas tava esperando usar esse fds pra postar uma foto de futuro. O caso é que acho que vou usar outra coisa, então decidi postar logo antes que saia de moda.. huahauhua
Saias bordadas.. vcs não amam?


Aff, eu acho um luxoooo, mas tem aquele velho problema de não me agradar de qqr coisa e tbm o fato de que o mundo parace vestir 38.. e as magrelas como ficam??
Por acaso, passei numa lojinha aqui perto e tinha umas saias básicas por vinte dinheiros!! Comprei uma neutra, nunca se sabe quando vai aparecer uma oferta assim de novo. E o fato de que eu amo saias ajuda no consumismo. 
Ia ficar com ela assim mesmo já que a maioria das minhas tem cor, ou textura, ou zíper, ou um tecido mais fino.. aí n sobra uma basiquinha pras urgências. 
Mas, por outro acaso da vida, fui numa loja de montar bijoux e tive uma vontadezinha de customizar alguma coisa. Mas o quê? 
Optei pela saia mesmo, pq foi barata e se eu fizesse caca num ia me culpar por tanto tempo. Como n levei modelo nem nada e a loja tava apinhada de gente e eu achei as opções mto fraquinhas, fui pegando o que me agradava e torcendo pra sair alguma coisa daquilo.
Então tá.. vou mostrar o que eu fiz.


Peguei a bendita, comprei tachas, pérolas com fundo chato (próprias pra colar), pedrinhas de uma cor escura, mas neutras e uma única tira de strass (pq ô bixos caros.. )
Aí foi só me ferrar na cola, costura e alicate!
Inventei uma ordem imaginária.. tentei fazer duas fileiras de cada, mas minhas contas foram erradas e tive que fazer uma fileira intercalada.. no fim acabei achando até melhor assim.

E txchan ram.. agora tenho minha saia bordada.. 


O foco não é mto bom.. era pra mostrar uma visão geral. Dá pra ver melhor os detalhes nessa outra. 


Ahh. e estou in love! As tachinhas são minhas preferidas, tava torcendo pra sobrar mtas pra usar em outra coisa..
Sim, eu dei uma encurtada.. tenho mta saia alta e elas sobem demais.. é ua luta evitar o periguetismo! Então cortei uma parte e fiz a barra na mão mesmo (bem direitinho, com pontos pequenos da mesma cor da costura dela), é fácil pq ela geralmente tem linhas e a gente só precisa seguir. Assim ela segura no quadril e eu n tenho q ficar puxando o tempo todo.

Legal né?
Até a próxima então..
bjos

2 comentários:

  1. Gostei da idéia mas não consegui encontrar pedras nesse tamanho, só bem miudinhas que dá muito trabalho.
    Quando eu achar do jeito que eu quero vou tentar fazer.
    Comprasse aonde essas tuas?

    ResponderExcluir
  2. Ownn.. trabalho dá de qqr jeito, mas nada q tome tanto tempo!
    Comprei as minhas numa loja do centro aqui em Jampa.. central das bijuterias, mas n recomendo não! Tem uma da mesma aqui em manaíra e é bem melhor, tirando q ngm te atende, eu acho horrível!
    Acho q a partir de agora vou na Bagunça que reformou e tá gigante!

    ResponderExcluir