sábado, 6 de julho de 2013

Meu look - Vinho

Olá!!

Mais um look pra compartilhar! (To conseguindo manter né?!)
Mês passado fui à uma formatura da turma de Medicina da UFPE em Recife (da prima do meu namorado). Eu estava sabendo que a festa iria ser na Chevrolet Hall, mas até três dias antes, não tinha certeza se eu iria. (Uma questão de senha, sabe como são controladas nessas festas né?!) 
Então fiquei naquela, não dava pra comprar um vestido novo sem ter certeza que usaria, então tentei achar algo, pedir emprestado, mas não rolou.
Daí lembrei que tinha esse vestido que só usei na formatura da minha irmã e no casório the flash da minha prima (ela nos avisou um dia antes que iria casar, não deu pra fazer altas produções.. kkkkkk!). Pensei.. se o vestido deu certo da outra vez, vai quebrar o galho.

Pra não ficar muito sem graça, usei um cinto de pedras verdes (acho que casa bem com tons rosados e avermelhados tbm..), até porque eu tinha comprado esse brinco num tom parecido e queria usá-lo.
Completei com minha clutch purpurinada de leopardo que já mostrei em detalhes aqui, e uma sandália fechosa que peguei emprestada da minha tia!! ;)

Prendi o cabelo de lado e soltei uma mecha por cima, dei uma sprayzada e ficou no lugar!



Look escolhido



Foto no espelho! Hahaha.. Cabeça torta!

Detalhes do cinto!



Sapato!!

Vestido: Comprei em 2010, não lembro o nome da loja, era no Business Center no início da Edson Ramalho, mas mudou não sei pra onde! (kkkkkk...) / Clutch: Lush Acessórios / Sapato: Schultz 

Gostaram?
Eu me senti bem.. ainda mais pra ser de última hora!

Bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário