sexta-feira, 26 de julho de 2013

Testei: BB Cream Maybelline X L'oreal

Oi gente.. voltei!!

Passei um tempinho sem aparecer pq tava doente!! E bote doente nisso.. passei mais de uma semana praticamente sem voz!
Mas agora que estou de volta venho finalmente falar de uma coisa que tava doidinha pra experimentar e só nesse mês consegui!!

O BB cream!!!

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, nada mais é do que um composto de primer ou base, hidratante e protetor solar. Geralmente possui uma leve tonalidade para uniformizar a pele e é uma ótima opção para quem procura uma pele saudável e uma make bem natural. Começou a se espalhar e hoje já virou febre.. o melhor é que os preços estão bem acessíveis e algumas marcas já passaram a acrescentar na fórmula algumas substâncias anti-idade...

Entãooo.. tava passando nas Americanas um dia desses e vi um lançamento de BB cream da Maybelline! Gente, eu adoro tudo da Maybelline!!! (principalmente os rímeis)
Aí fiquei curiosa e quis logo testar, mas rodeeeeeei todos os possíveis lugares e só encontrei a tonalidade média; uma vendedora numa farmácia chegou até a me dizer que tinha quase certeza de que só existia essa tonalidade.. (vê só o papo!!).
Então decidi procurar na net e tbm foi bem difícil viu?! No meio das buscas vi mta gente falando que o da L'oreal era bem melhor e com preço equivalente. Fiz um tour de novo e pra achar o da L'oreal é que deu trabalho mesmo.. aff!!!

Deixei aquele velho lembrete - Avise-me quando chegar! - nos sites que encontrei e assim que recebi um email confirmando, aproveitei e comprei logo os dois!


Comprei em um site bem legal e tudo mais, mas me mandaram o da L'oreal na cor ERRADA e por isso não merece ser mencionado aqui.. hunf!
E olhe que eu entrei em contato, reclamei.. mas na nota veio o certo e na venda tá marcado o certo; não posso provar que não fui eu quem troquei. (Como se eu tivesse a coragem de comprar em uma loja e querer trocar em outra... ahhh que palhaçada!!!) 
Veio até uma amostrinha de creme para as mão da L'occitane!! Mas não vou dar créditos ao site de jeito nenhum! #chatiada

Vamos aos testes: 

Maybelline

Na embalagem vem dizendo 8 em 1. O próprio site assinala os oito benefícios: FPS30, Oil free, Adapta o tom da pele, Hidrata, Disfarça as imperfeições, Suaviza, Realça a beleza da pele, Ilumina!
Eu gostei bastante, como sempre a marca não me decepcionou.. a textura é bem fluida e eu tive medo de ficar manchada, mas se espalha com mta facilidade! É uma cobertura suave, natural, e por isso não serve pra fazer aquela make pesada. Mas para amantes de bases leves (EU! o/) que não saem de casa de cara limpa, é ótima.Não vi essa iluminação que eles dizem, mas convenhamos que não é uma cooooooisa assim tão relevante.
Tipooo.. sabe qndo vc só vai pra academia ou no banco ou pagar uma conta do lado da sua casa e não quer se maquiar, nem sair de cara limpa? Pronto! Perfeito.. parece que vc apenas hidratou a pele, só que uniformiza os defeitinhos, sem parecer que vc parou p cobrir a pele.
A minha cor é claro e se passar um pozinho da mesma marca dura que só!!

  L'oréal


Ok.. a cor erradaaaa!!! Chorei!
O que diz o fabricante: 5 em 1 - Hidrata a pele, Suaviza imperfeições, Uniformiza e Ilumina, Ação anti-brilho, rotege dos raios UV (FPS20).
Minha opinião.. além da embalagem ser muito mais chiquetosa do que o concorrente acima, o bico do tubo é melhorzinho. Mas como todo BB cream é bem ralinho, isso não ajuda muito na hora de evitar desperdício. Tive que testar, e somente testar, pq a cor média me deixou parecendo um jerimum (abóbora para os diferentes.. hahaha).. Isso me deixou mesmo muito triste, principalmente pq ainda não encontrei o claro.
O resultado final é muito bom.. ele tem efeito matte, ou seja, a pele fica como se já tivesse passado um pó por cima, bem sequinha, eu acho que disfarça ainda melhor os defeitinhos e os poros. Seca muito rápido e por isso tem que ter mais cuidado ao passar pq senão mancha mesmo! Maaaaas, isso deixa vc com cara de quem passou alguma coisinha na pele, afinal, ngm tem a pele tão oil free assim naturalmente.

Não é defeito, acho legal ter os dois (minha busca ainda não acabou!!).. um para ficar bem natural mesmo e o outro pra ficar natural do tipo não tenho defeito nenhum na pele!! kkkkkkk

Todos os dois custam em média R$29,90.. baratinhooo e necessário!
É bom saber que vc está gastando pouco e trazendo benefícios pra pele nem sempre encontrados nas maquiagens!
Ahh... Lembrando que quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.Uma boa base é sempre um item indispensável para super produções!!

Eu já me rendi.. e super aprovo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário