sexta-feira, 23 de agosto de 2013

E- shopping: onde comprar 2.0

Oi gente.. voltei com aquele assunto ótimo!! Comprinhas na internet!

Hj vim com mais dois sites que testei e aprovei nesse último mês.. na verdade n voltei a esse assunto antes pq acabei comprando coisas nos sites que já tinha mostrado aqui, então não tinha nenhuma nova indicação pra compartilhar..

Já disse que sou muito difícil em questão de gosto, e nesses dias estava em busca de uma bolsa de franjas pq sempre gostei delas e vi que estão começando a bombar geral nessa temporada..
Bom, fui na mais óbvia né?! Aquela básica transpassada de alça longa e em trança! Acho mais usável que carteiras ou bolsinhas menores.

Modelo que eu tava procurando!
Aí já tinha visto anúncios desse tal de Airu mtas vezes e em vários sites. Fiquei pensando em testar, mas achei muita oferta boa e sabe né, quando a esmola é muita o santo desconfia.. kkkkkkkk
O site funciona como uma reunião de diversos vendedores concentrados que podem ser lojas nacionais, internacionais, ou um solitário anunciando criações suas. Tem muiiiita coisa e o preço de um mesmo produto pode variar bastante, ou seja, com paciência pra fuçar é possível fazer uma lista enorme de achadinhos!!
Tenho uma big wish list lá, mas como o tempo de entrega varia muito, acabo comprando coisas mais atemporais.. vai que eu compro uma roupa e depois de um mês vira peste aqui e eu abusada não quero mais usar? É bom ter esse cuidado. 

Comprei minha bolsa na loja tarsi e paguei apenasssss R$49,90, acreditam?? hohoho.. (Lavei a burra! - como diz minha mãe). Fiz o pedido no dia 10/07 e recebi em casa 15/08! Um pouco mais de um mês.. mas passou tão rápido!


Já to usandoooo..

Acabei me apaixonando por essa outra aqui e comprei.. to esperando chegar minha Noe bag inspired.. Não chega aos pés da original, mas não acho nenhuma nesse estilo em lugar nenhum, até na internet foi bem difícil.



Outro site que sempre aparece em anúncios é o Encomenda Global.. hahaha, esse site é meio louco, deixa muito a desejar na tradução de algumas peças e tem uns negócios quase de graça! Aí é normal ficar assustadinha né?!
Maaaaas.. arrisquei com tudo e comprei um vestido mara, que ao vivo continua sendo mara, exceto por ter ficado um tico folgadinho nos peitxos!! (Problemas pessoais...) Vou só mandar dar uma apertadinha.


Fotos do anúncio no site!
Agora meu guarda-roupa tem um pretão básico tbm!! Adorei!!!

Não reparem em mim, só no vestido!! haha..

Ele não é tãooo transparente quanto na foto e nem tão encorpado na parte de cima como eu pensava, mas vestido ficou ótimo... essa transparência na barriga é beeem discreta o que me conquistou! (Tava com medo de ficar mto periguete!)
Demorou um pouco mais do que todas as minhas outras compras.. tava perdendo as esperanças.. kkkkkkk
Comprei dia 06/06 e chegou 24/07, bem dentro do prazo que me deram, mas sempre dá uma aflição quando vc não consegue rastrear!
Ps: o bom mesmo foi a calcinha que veio de brinde que é tão mas tão minúscula que eu e minha irmã brincamos que era uma liga de cabelo.. kkkkk! (Sério, 1cm de tecido + fios!)

E aí.. gostaram dessas dicas! aposto que todo mundo já deu uma olhadinha nesses sites!

bjos

2 comentários:

  1. Cadê o link para comprar?? ;/

    ResponderExcluir
  2. Haha.. Esse é o problema desses específicos dois sites de encomenda, alguns links só duram até os estoque acabarem!! =(
    Mas todos os dois tem aba de pesquisa por tipo de compra e dá pra achar várias ofertas de um mesmo produto, é só filtrar!!!

    Os próximos serão sites menores que tem tudo cadastrado.. prometo colocar os links!!

    ;)

    ResponderExcluir