segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Meus looks no espelho - Cropped!

Gente que paixao é essa minha pelos croppeds?
Hahaha.. sempre gostei, mas nunca achava uma peça bonita e tal!

Mas agora viciei e nesse verão escaldante de João Pessoa, nada melhor que botar o buchinho de fora de uma forma elegante, né?!!

Hoje todos os looks são com cropped.. de diferentes estilos e pra todas as ocasiões! 

1. Reveillon
 Passei na praia, com minha família.. Achei legal combinar o cropped de paetês com uma sainha mais soltinha, um visual mais despojado sem perder o ar arrumadinho!

Cropped: Riachuelo
Saia: 365 Urban
Sandália: Desmond (dá pra comprar on line na Passarela
Brinco: Sem marca, mas fez uma diferença grande no look
* Mta coragem pra usar meu baton vermelhãooo! kkkk...

2. Praia
Não gosto muito de sair de casa de saída de banho a não ser que vá direto pra praia.. Nesse dia tinha um churrasco de família então, só por isso, coloquei esse tanto de barriga de fora! kkkkk
Essa bolsa é meu xodó de verão!!

Cropped: Quintess
Short: Renner
Bolsa: Five Blu
Óculos: Ray ban Erika
Sandália: CeA 
(Genteeee, eu comprei essa sandália em [me matem] 2007, quase de graça, é de um plástico durinho e uso toda vez que vou na praia, pense numa compra boa, nunca nem ressecou.. kkkkk)


3. Shows
Sempre tem umas programações diferente no verão né?! Aqui tem mto show à noite na praia e tbm aqueles tipo micareta.. então optei por looks confortáveis e ao mesmo tempo bem fresquinhos!!


Cropped: 365 Urban
Short boxer: Riachuelo
Sandália: Desmond (De novoooo!!)


Cropped: Marisa (Achei essa regata linda, aí comprei e no mesmo dia cortei todaaaa!)
Short encerado: Riachuelo
Sandália: Desmond (hehe..)
Pulseiras: Foi o achado dos achados lá no centro!  

Cropped: 365 Urban
Saia: A mesma do primeiro look
Sandália: Desmond (hahahahah!!)
Brinco: Não sei a marca, mas to in love! Comprei numa lojinha..

Cropped: 365 Urban
Saia: 365 Urban
Sandália: A mesma de sempre!

Deu pra notar que além da sandália me viciei nessa marca 365 Urban.. Achei numa loja sem querer querendo e gostei de quase tudo lá! N sei nada sobre ela, n achei nada na net, é capaz de ter vindo lá da feira de Caruaru e eu n saber!! Mas é tudo bem finalizado, o preço é razoável e aceitável e o nº 36 dela veste certinho em mim.. tanto nos tops que n ficam caindo quanto nas saias que n ficam folgadas nas pernas nem apertadas nos ossinhos do quadril.. (mta emoção!!)

Aiiiii, minhas férias acabaram!! =(
Mas ainda estou apaixonada por croppeds! ;)

Ps: Dessa vez a qualidade das fotos se superou de tão horríveis.. kkkkk! Perdão, é que as vezes to apressada e nem vejo se ficou boa!

2 comentários:

  1. amei todos os looks, mas me apaixonei por esse penúltimo! a sandália é maravilhooooosa e ainda tem meu número, mas estou lisa </3 Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm preferi esse mais rocker!!
      E a sandália foi de lone a melhor compra do anooo.. kkkkk
      bjos

      Excluir