sábado, 8 de fevereiro de 2014

Testei e amei - Lencinhos removedores de Esmalte Ricca!!!

Bom diaaaa!! 
O post de hj é só pra mostrar um produtinho que eu ando adorando ultimamente.. São os Lenços Removedores de Esmalte Ricca. 
Não partiu de mim comprar essa novidade, na verdade minha mãe adora essas besteirinhas e sempre que vê alguma coisa diferente compra e me manda.. (coisa de mãe, né?! - bjo mamy). Então, desde que ela me deu joguei na gaveta de esmaltes e esqueci completamente deles, até que um dia - aquele dia que vc quer muito tirar seu esmalte lascado e não tem uma gota de acetona nem a menor coragem de sair de casa pra comprar - decidi testar sem muita espectativa.
Deu em quê? A-M-E-I

Todo mundo tá cansado de saber que acetona faz mal às unhas, resseca tudo e deixa uma marca branca e uma sensação de secura eterna né? A gente sempre precisa de um hidratantezinho..
Eu acho pior ainda pq sei que é praticamente um veneno e continuo usando, mas pra assustar vcs fiquem sabendo que qndo não consigo remover uma cola com nada no mundo, uso a acetona! E que além disso ela pode ser a principal responsável por tornar as unhas quebradiças, ou seja, idéia de girico usar acetona quando vc quer suas unhas fortes!

 A única vantagem da acetona é que ela retira o esmalte umas 3x mais rápido que os removedores comuns, mas isso muda completamente com os lencinhos da Ricca.

Bom, vamos ao que importa! A embalagem dos lencinhos é pequena, de plástico, fácil de abrir e fechar. Contem 32 lencinhos beeeeem fininhos embebidos em uma espécie de óleo!

A remoção do esmalte é bem simples mesmo, não precisa ficar esfregando tanto como imaginei.. Os lencinhos são bem oleosos, e super hidratam as cutículas! Depois da limpeza as unhas não ficam esbranquiçadas como acontece com a acetona. 


 Usei apenas dois lencinhos pra remover totalmente o esmalte das duas mãos.. estava usando cor escura, Maçã do Amor da Risqué! E não tive dificuldade pra limpar os cantinhos!


Aprovadíssimo.. e o melhor, cabe na bolsa e não faz sujeira! Não tem aquele problema de vc juntar o lixinho em algum lugar e quando perceber manchou, ou descascou como sempre deixo acontecer com acetona... kkkkkk

A super vantagem é que são muito práticos, já a única desvantagem que encontrei foi que tentei enrolar um deles em um palito pra limpar o excesso dos cantos depois de pintar e esse óleo ficava fazendo o palito escorregar.. =(  
Ainda assim eu consegui, mas não é mto fácil!!!  

Vende em qqr lugar, lojinhas de cosméticos, farmácias, Americanas... meninas de Areia, mamãe comprou na Chocobalas (Biu/Edvania), lá tem tuuudo né?!
E é baratinho, na média de R$4,00.. eu acho justíssimo pq não "foge" como acetona e rende bastante!

Tá indicado!!!

Bjoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário