sábado, 14 de junho de 2014

Escova Rotativa, vale a pena?

Oi gente!

O assunto de hoje é Escova Rotativa!
Pra começar deixa eu contar uma coisa.. Nunca consegui escovar meu cabelo com uma escova e secador (na verdade eu nem tenho secador.. =x) e sempre fiquei no eterno dilema de sair como cabelo molhado ou sair com cabelo sujo.. 

Claro que lavar o cabelo é uma das maiores frescuras do mundo feminino e a gente adora passar horas testando produtos novos.. 
Mas quando tem urgência em sair de casa e não dá tempo dar aquela arrumadinha na peruca, bate um leve desespero de ficar com o cabeção por culpa do vento ou outra coisa!

Então depois de ver muita gente usando decidi comprar uma Escova Rotativa pra quebrar meu galho,  e imaginei que se pelo menos ela servisse pra secar rápido eu já saía no lucro.
Bem.. saí mais que no lucro! Pra o meu tipo de cabelo eu não tenho reclamações.. rapidinho saio do cabelo encharcado para o seco, modelado e natural!

Adoro!

Fiz até um videozinho pra mostrar que não tem dificuldade de usar!
Ps: Ficou péssimo pq não fiquei nada natural, e tbm pq eu fico MORTA DE VERGONHA com essas coisas! Mas relevem minha voz super baixa e qqr outro defeito e vejam como foi uma ótima compra! 
E essas espinhaaaaaas?? Gente, que azar! Quase não tenho espinhas, mas quando aparece uma fico catucando sem parar.. finjam que não estão vendo! E as olheiras tbm!!!


Como vcs viram eu não sou tão jeitosa e ainda assim consigo usar sem dificuldade.. ;)

Ahh.. uma dica pra ficar melhor é segurar a mecha de cabelo na ponta, assim não engalha e dá pra secar mais a raiz!! Mas com o tempo dá pra pegar o jeito!

Tirei umas fotos com o cabelo molhado e depois que eu sequei todo.. vale salientar eu não gastei nem 10 minutos pra fazer ele todo, ou seja, não é o melhor resultado! Dá pra ficar beeem perfeitinho se tiver com tempo sobrando!

Antes:


Depois:



Peguei uma promoção no Shoptime e comprei a Escova Rotativa Tourmaline Infinity Ion ER-03 - Mondial! Paguei só R$89,90 + frete e chegou em incríveis dois dias!!

E aí? O que acham?
Eu achei tão boa pelo precinho, e não tenho reclamações por enquanto!

Está dada a dica!!

Bjos

Um comentário: