sábado, 12 de julho de 2014

Zuhair Murad na Semana de Alta Costura de Paris


Bom dia!!!

Hj o post é atípico.. não costumo fazer post de looks inspirações, não gosto dessa de ficar olhando fotos de pessoas usando roupas que desejamos ter.. kkkkkk
Mas abri uma exceção especialíssima por motivo de amor doentio mortal.. ♥


Bem, semana passada (do dia 06 a 10) ocorreu a Semana de Alta Costura de Paris.. Apenasssss uma maratona de desfiles com as marcas mais luxuosas existentes na atualidade. E o que mais importa, não é um desfile "comum" de marcas maravilhosas, é Alta Costura sabe? Alta Costura (Haute couture para os íntimos) é um termo usado para designar modelos esclusivos de criação artesanal, verdadeiros tesouros.

Todos os anos  o início de julho em Paris é voltado para esse evento. Não poderia ser em outro local né? Paris é sinônimo de feminilidade, luxo, realeza e beleza atemporal..

Pois é.. mas hj vim só pra mostrar pra vcs o porquê desse post! Um estilista que desde que ouvi falar admiro, mas que nesse ano arrebatou meu coração. Não, nada de Versace, Chanel ou Valentino (se bem que não me importaria de usar um modelito destes..kkkkk),  estou falando de Zuhair Murad!!!

Zuhair Murad é um estilista libanês nascido em Beirute. Logo após o ensino médio, Zuhair Murad passou de Beirute para Paris, onde obteve seu diploma em moda. Em 1999, fez sua primeira aparição nas passarelas de Roma com uma coleção aclamado que levou à sua participação no calendário italiano. Daí já sabe né?! Entrou no hall de queridinhos do mundo fashion atual e nunca mais saiu!

Essa semana me apaixonei por alguns desfiles mas Zuhair Murad ganhou o meu coração com todos os looks desfilados, todos mesmo!!!!
Só sosseguei qndo consegui as fotos dos 46 modelos apresentados e trouxe para poder parar de babar sozinha!

Tirem suas próprias conclusões:











As cores, os tecidos, a fluidez, os cortes, as pedrarias, tem alguma coisa menos que perfeita?
Sério.. já vi mil vezes e continuo besta! como uma pessoa acorda com tanta coisa maravilhosa na cabeça?
Continuo falando, que mulher não se sentiria em um conto de fadas usando qualquer um desses? 
Dá pra viver em um mundo sem glamour depois de usar um?kkkkk
Não custa nada sonhar porque um desses custa um bocado!! =/

Zuhair Murad encerrando o desfile!
Ta aí a foto do danado!!
Zuhair Murad, tá afim de fazer uma caridade? Me manda um restinho dos teus rascunhos!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário