quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

O segredo dos cachos!

Oi gente!!

 O post de hoje é sobre minha última aquisição e, como ainda não tinha usado.. este é o verdadeiro teste. É o Modelador de Cachos da Vizio!
Já fazia mto tempo que eu estava querendo comprar um desses, mas só fiz babyliss uma vez na minha vida, e foi no salão, então sempre tive minhas dúvidas se iria ficar legal, e também se seria valer a pena investir, até porque a maioria das opções são bem caras...

Como ultimamente não estou  gostando mto do meu cabelo a base de chapinha, (porque tem mto volume na raiz e quase nada nas pontas, um cabeção.. kkkkk), sempre tento fazer só até a metade do cabelo e deixar a parte de baixo natural.. só que meu natural não quer ficar bonitinho, acaba ficando fofo ou assanhado!

Pesquisei mto e acabei encontrando essa marca assinada pelo Hair Stylist Thiago Fortes.. pelas descrições que encontrei ele é mto parecido com o próprio Mira Curl da Babyliss, a maneira de usar também, mas diferencia porque não tem a opção de fazer cachos em direção aleatória.. (mas genteee, o preço cai quase pela metade!)

Resolvi testar praticamente ao mesmo tempo que escrevo aqui e trazer minha opinião..
Ahh.. a marca tem um vídeo explicativo com a Ticiane Pinheiro, que é a garota propaganda do produto. É bem explicativo e quem quiser dar uma conferida é só clicar aqui!

Bem.. a primeira coisa a dizer é que ele é bem mais leve do que se imagina! Tem indicado qual parte deve ser voltada para a cabeça, três temperaturas para cada tipo de cabelo e várias luzes que piscam e param de acordo com a etapa.

Detalhe da parte de cima e controle de temperaturas

Luzes de indicação: Vermelho + verde = esquentando / Apenas verde = pronto para uso

Ah, tem uma coisa que as pessoas reclamam.. as mechas tem que ser finas e lisas. Se seu cabelo for liso ou ondulado leve não precisa escovar , mas se for cacheado, a mecha corre o risco de prender. No meu não teve problema, enroscou uma vez, pensei que ia morrer (kkkkk), mas foi porque não coloquei a mecha no lugar direitinho, ficou toda espalhada e quando sugou deu um certo nó!! O fato de ser mecha fina não deu certo comigo.. o cacho ficou bem fraquinho e então tentei com uma mecha relativamente mais grossa e deu certo!

Seguindo os passos, separei uma mecha, escolhi a temperatura (a mais forte porque testei as fracas e só deu uma ondulada... acho que depende se seu cabelo é mais grosso ou mais fino, e mesmo assim achei o cacho bem natural). 



O aparelho puxa seu cabelo e começa a apitar.


Quando os apitos ficam bem próximos..  ele pára e pode abrir!!!



Cachinho perfeito!!

Não fiz no meu cabelo todo porque foi só um teste hoje, estava em casa e não ia sair nem nada, mas quando fizer dou um up no post!

Gostei mto!
Podem investir meninas..
Comprei no Shoptime de novo! Adoro porque chega sempre em dois ou três dias..
Paguei R$299,00 + frete

Acho que vou viciar nesse ondulado quando aprender a fazer direitinho!
Bjos 

PS: Fiz meu cabelo todo para o Natal, mas não deu mto certol! Cada cacho individual ficou legal, mas quando terminei um lado, o outro já estava praticamente todo desmanchado! =(
Me maquiei e quando vi, não tinha mais cachos, só um ondulado. Claro que ficou bonito, mas por mim deveria esquentar bem mais pra durar. Ninguém reparou que eu tinha feito, achavam que estava natural (um natural lindo diga-se de passagem..)
Ahh.. eu passei fixador sim, a cada cacho eu dava uma sprayzada (essa palavra não existe! kk), mas na próxima vou exagerar!

2 comentários:

  1. Eu acho muito bonito cabelo cacheado, rs.
    sou doida para ter um equipamento desse !


    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii!! Tbm acho lindo nos outros.. mas n peguei a manha! =(

      Excluir