quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Testei e amei: Removedor de esmaltes Esmalte Machine

Se tem uma coisa que eu odeio nesse mundo é quando pinto minha unha e em três dias já está tudo descascando, ou quando termino de pintar todas e quando estou limpando borro uma.. (ghrrrr!!)
Só que mesmo odiando, sou preguiçosa e quase nunca tiro o esmalte para consertar.. Primeiro porque é um saco, segundo porque a tal da acetona é difícil.. a gente molha um pedacinho de algodão e quando vai tirar uma unha, acaba borrando outra e tal! Pelo menos comigo é assim.. ainda mais porque faz um tempão que só pinto de cores escuras..

Mas essa enrolação toda é só pra falar daquela relação e amor e ódio que quase todas nós temos com a acetona. Resseca unha, faz sujeira, o cheiro não é dos melhores.. mas ao mesmo tempo parece ser uma das poucas coisas que tira tudo sem deixar resquícios, porque a maioria desses removedores do mercado dão um certo trabalho; ou a gente tem que esfregar muito, ou quando são bons são à base de acetona. (não tem pra onde fugir!)

Faz um tempinho que vi a Thassia Naves postando um removedor de esmaltes tipo mágico mesmo, era de uma marca gringa que eu não conheço e fiquei doida por um! Mas sempre achei que fosse exclusivo da marca ou super caro, ou que o vídeo propaganda era falso.
Até encontrei uns na internet, mas nunca achava para vender por aqui!

Algumas marcas de removedores!

 Até que semana passada dei uma paradinha na Esmalte Machine do Mag Shopping e enquanto as vendedoras tentavam de convencer a comprar esmaltes perfumados (outra coisa maravilhosa, passei um em cada unha e fiquei com os dedos cheirando à 212, J'adore mesmo lavando pratos.. kkkkk) vi esse potinho e perguntei se era aquele removedor mágico. E era!!!
Gente, sem palavras para isso! A menina perguntou se eu não queria testar e claaaaro que eu fui com tudo.. Estava com um esmalte cereja, já devia ter umas três mãos porque eu costumo retocar as pontas quando descasca e ainda passar outra mão por cima.. (aloka!)

Removedor da Esmalte machine.. a esponjinha é encharcada desse líquido removedor!

Bem, o fato é que ela pegou meu dedo, deu uma giradinha dentro do pote e em menos de 5 segundos a unha estava limpaaaaa!!! E o melhor, não contém nadica de acetona, a unha sai bem hidratadinha, com aquele óleo sem correr o menor risco de ressecamento!

Não deu outra, comprei e só não fiz estoque porque ela disse que nunca falta por lá!


A-M-E-I muito mesmo!

Pra quem interessar, paguei R$23,00 e achei super justo porque não tem coisa pior que lembrar que a acetona acabou na hora que sua mão está horrível!

Bjos

Ps: Não sei o que aconteceu, o vídeo estava tão bom e dpois que fiz o upload ficou ruim assim! Mas dá pra ver né?!

4 comentários:

  1. Meninaaaaaaaa que maravilha é essa? PRECISO! Amei essa dica, pq sempre passo pela mesma situação
    que você kkkk já quero!!!
    Estou curtindo sua fanpage! :)
    Já conhece meu blog? Te espero lá ok!? Beijos! s2
    www.bysufarias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, da até vontade de ficar pintando e tirando!! kkkkkk
      bjos!!

      Excluir
  2. Eu sou doida pra testar esse removedor, acho que vou comprar
    beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo, não vai se arrepender!
      Encontrei uma marca baratinha esses dias, vou comprar e ver se é tão bom!
      beijo

      Excluir