terça-feira, 23 de abril de 2013

Customizando: Short com pérolas

Bom diaaaa..
Postzinho rápido com um DIY mto simples. Na verdade não é bem um DIY pq não tem dificuldade nenhuma, até um homem desastrado é capaz de fazê-lo.

Bom, ganhei duas bermudas Calvin Klein novinhas!! (sim, vcs estão se perguntando quem em seu juízo perfeito abre mão de duas preciosas bermudas Calvin Klein de uma vez só.. hahaha! Pois sorte minha que tenho uma tia que se apega e desapega das roupas com uma facilidadeeee.. *-*) 
A verdade é que elas vestiram mal pra caramba.. =/ Aí mandei dar uma ajustadinha pra ver se melhorava, decidi cortar tbm por conta própria, até porque gente de perna fina com bermuda comprida e apertada fica meio pau vestido estranho.

Uma delas ficou ótima depois que encurtei pq é bem desbotada e ótima pra qqr ocasião, a outra continuou meio sei lá. Tava desgostosa e não podia renegar um shortinho desses. 

Aí decidi dar um up nele pra ver se me apaixonava e botava no uso.
Fucei minhas coisas e achei mtas pérolas. \o/
Então lembrei que minha amiga Raffa chegou aqui em janeiro e me usou uma bermuda que ela mesmo tinha customizado com pérolas. Primeiro achei diferente, mas qndo ela vestiu, e vi nas fotos, decidi que ainda ia fazer isso em alguma minha. (Te imitei amiga.. =P)

Vamos aos passos:

1. Cortei a bermuda no sentido de dobrar e costurar de ladinho pra ficar como já era só que mais curta. Mas pra variar, errei na medida e achei que ia ficar mto curta se dobrasse, aí decidi deixar ela desfiar sozinha.. depois dou uma raladinha pra ficar mais desigual e surradinha.


2. Procurei alguma inspiração.. mas, por mais que vc tente, a paciência não é tanta e vc acaba colocando pérolas desalinhadas em qqr lugar e fica ótimo!! 


3. Resultado final em outros ângulos:
  

É isso gente.. ainda vou estrear, mas já to amando!!

;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário