terça-feira, 30 de abril de 2013

Para ouvir: David Garrett

Gente, faz tempo que não falo de música né?

Então.. qndo menorzinha eu era bem péssima para gosto musical, adorava Spice Girls, Backstreet Boys, N'Sync, Britney, e essas coisas ótimas.. =/
Mas tbm n tive mal gosto total, mesmo ouvindo essas porcarias pops eu me lembro de gostar de coisa boa também.. tipo, sempre achei Bee Gees o máximo (aquele som doidinho e a voz fininha de Barry Gib.. uuuuuh!), Bon Jovi, Elton John..

Hj assumo, prefiro rock! Na verdade tenho uma maravilhosa queda pelo Jazz e já comentei aqui. No meu celular qqr um fica perdido pq as músicas variam de System of a down para Michael Bublé, de Nat King Cole a Aerosmith, emfim, embanana a cabeça de qqr um. Mas música é universal e o rock me anima e me relaxa ao mesmo tempo.. sou capaz de cochilar ouvindo metal ou de me manter dançando loucamente com um saxofone.

 Eis que no mesmo fds que fui à Recife, fui apresentada a David Garrett!! Só tem uma coisa a dizer: OH MEU DEUS!!! Como é que eu nunca tinha ouvido isso???? Calma, vamos as apresentações.
David Garrett é um rapaz de 33 aninhos, músico, alemão, violinista, ex-modelo (cuma???), que vive de fazer shows instrumentais dos maiores clássicos do mundo da música. De pop, rock, e claro, musíca clássica em geral.

 
 Ele é bem dramático, com direito a caras, bocas e cabelo voando no rosto.. kkkk

Não tenho como colocar todos os vídeos aqui, mas no youtube tem mtos!!
Uma lista dos links que vale a pena conferir, além das sinfonias mais elaboradas..

 Liv and Let Die - Guns N' Roses
Master of Puppets - Metallica
November Rain - Guns N'Roses
Nothing Else Matters - Metallica
Smells Like Teen Spirit - Nirvana
Smoooth Criminal - Michael Jackson
He's a pirate - Tema do filme Piratas do Caribe 
Viva la vida - Coldplay
Hey Jude - The Beatles
Yesterday - The Beatles 
Tema de Missão Impossível

Tá bom... vejam todos!!  

Sério.. to ouvindo Master of Puppets! Dá arrepios...
Eu gosto de me sentir assim com a música em si, que privilégio é esse de poder escolher algo doce aos ouvidos?! Eu cuido bem desse sentido, adoro me deliciar com um solo, quer seja de guitarra, violão, violino, saxofone, ou qqr outro instrumento!

A playlist do meu celular cresceeeeeu!!! \o/

Gostam?  

;)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário