sábado, 27 de abril de 2013

Dica Gourmet - Outback Steak House

Oi gente,

Fim de semana passado dei um pulinho em Recife, estávamos devendo essa visitinha lá já tinha um tempão. E desde sempre ouvíamos falar nesse restaurante que aqui no Nordeste até um tempo só existia lá na Bahia, o Outback Steak House
Quem não gosta de comer bem?
Fomos conhecer o Shopping RioMar (Amei.. depois faço um post sobre ele) e aproveitamos para almoçar por lá! Claro, por ser domingo, tivemos que esperar uns 40 min em média; bem, em um shopping é fácil.

O ambiente é ótimo, ficamos na área interna climatizada que tem uma iluminação bem agradável.



De entrada é servido sempre um pão "australiano" com manteiga aerada. Achei delicioso, é um pão preto de sabor levemente adocicado bem fofinho. 


 De cara pedimos a Bloomin' Onion, o primo do meu namorado que já é frequentador assíduo, disse que é proibido sair de lá sem comer uma dessas. Tive que acreditar, até pq toda mesa tinha uma. É uma cebola gigante, empanada e frita, servida com um molho delicioso. É realmente muito gostosa, apesar de ser bem apimentada, mas combina mto com um chopp que lá vem trincando. =P



Ahh.. Os refris lá tem refil grátis!

Bem, como prato principal pedimos o The Outback Special e o Aussie Grilled Picanha. Que coisas d-e-l-i-c-i-o-s-a-s!! A carne veio selada e apesar de não ser fã de carne mal passada, tava muito bom. Pedimos tbm uma Caesar Salad pra acompanhar, nunca comi uma melhor. O molho era muiiiiiiiito bom, incomparável!



Depois de tudo isso não tive espaço para sobremesa, mas pelo cardápio deveriam ser igualmente deliciosas.

O preço? Bem, é o preço de um restaurante de nome. Qualidade e atendimentos ótimos.

Fica a dica pra quem quiser comer bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário